Image Map

Dia 42 - Projeto Tendências - Camisa gola laço

Olá meninas bom dia!
Que bom mais uma vez estar aqui pra fazer um post do nosso Projeto Tendências.
Hoje o nosso tema é Camisa Gola Laço. A queridinha do momento.
Seja manga curta ou manga longa o charme dessa camisa é indiscutível.
Ela transmite delicadeza, sofisticação, beleza e dá um toque retrô nos nossos looks.
Nas mais variadas cores e nas mais variadas combinações de tecidos elas caem bem em qualquer ocasião.
Mas se você é como eu, que não comprou uma camisa nesse modelo, fique tranquila!!!!
Vai aqui uma dica.
Eu improvisei minha camisa gola laço, comprando apenas um pedaço de fita. Sim, isso mesmo, fita de cetim.
É baratinho e você pode comprar de várias cores e  ir alternando no uso de suas camisas.
A minha fita é preta e a usei na camisa pink.

Veja meus looks:

Primeiro look é a camisa pink com laço preto (feito com a fita de cetim), saia jeans e scarpin pink;


























Meu segundo look é composto pela mesma camisa com laço preto, saia executiva preta e scarpin preto;





























Os dois looks lado a lado pra vocês compararem com qual se identificam mais:






E aí meninas, qual dos dois tem mais o seu jeito? O primeiro ou o segundo?
Seja lá qual for, abuse da sua imaginação e arrase com seu look.

Deem uma olhada também nos looks da minhas amigas participantes do projeto:


Daniela Neves
@modadadani
Damares Aguiar
@benditasaia
www.blogbenditasaia.com.br

Renata Moura
@renatamoura_projetovirtuosas
Dalliane Oliveira
@universo_ma_cherie
www.universomacherie.com.br

Elane Nery

Franciele Vasconcelos
@franciele.vasconcelos
www.simplesmenterosa.com


Beijinhos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Ual...que luxo!
    Amei os dois looks❤❤❤
    Bjinhos *.*

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arraso os dois looks! O laço preto se destacou no pink da camisa! Amei demais!
    www.blogbenditasaia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau amiga!! Super amei as duas propostas!!! Beijos!

    www.blog.projetovirtuosas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça, você conseguiu se virar com a fita, achei bem legal.

    Beijo

    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  5. Mulher, as fotos ficaram maravilhosas, amei tudo: looks, cenários, poses... Você como sempre arrasando! Beijinhos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)