Image Map

Dia 49 - Projeto Looks Atemporais: Look Preto e Branco

Olá meninas bom dia!
Tudo bem com vocês?
Começando o dia de hoje super bem....com esse novo projeto de "Looks Atemporais".
O tema de hoje é look preto e branco. Um clássico que nunca sai de moda meeeeesmo.
Meu escolhido para inspirá-las foi uma peça única. Um tubinho midi da minha própria marca, que é maravilhoso!!!!!!
Feito em um tecido leve, que é a viscolycra, podendo ser usado tanto nos dias frios como nos dias quentes.

Preparadas? Então vamos as fotos....




















Que tal meninas? Gostaram?
Sou completamente apaixonada por tubinhos. Se for preto e branco então...nem se fala.
Fica aqui minha dica de Look P&B.
E não deixem de acompanhar os looks das minhas amigas blogueiras nos links abaixo:


Daniela/@modadadani
www.modadadani.com

Damares/ @benditasaia
www.benditasaia.com.br

Thais/@blogcaprichadissimas
www.blogcaprichadissimas.blogspot.com.br

Jane/@blogdelicadafeminina

www.delicadafeminina.com

Leide/@leide_pinheiro19
www.leidepinheiro.blogspot.com.br



2 comentários:

  1. Linda amei o look
    P&B vocês estão com tudo
    todas Lindas

    Liliane

    ResponderExcluir
  2. Leide você como sempre muito elegante!
    Esse tubinho está um show e a modelo ajudou mais ainda!
    Amei o look!
    Jane
    www.delicadafeminina.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)