Image Map

Dia 61- Me salva Saia Bella Força Total!

Oi meninas, tudo bem com vocês?
Faz um tempinho que não nos vemos por aqui né?
Mas hoje apareci e com uma ótima notícia pra vocês que assim como eu amam uma promoção; porque assim a gente pode comprar mais né,kkkkkk.
Vejam só do que eu estou falando;




É isso mesmo!
A crise te pegou? ME SALVA SAIA BELLA!!!!!
Relaxem meninas, a partir do dia 20 de Junho a Saia Bella vai te salvar da crise. São diversas ofertas como vestidos a partir de R$ 49,90, saias a partir de R$ 39,90 e blusas a partir de R$ 29,90 entre outros.
São produtos em promoção com até 70% de desconto.

Datas e Locais:
De 20 a 30 de Junho
A partir das 10:00hrs. em nossas lojas e personnalites.
Confira a relação aqui:
www.saiabellaloja.com


De 22 a 30 de Junho
A partir das 00:01min. começa a promoção no site da loja
www.saiabella.com

As formas de pagamento serão:
À vista ou parcelado no Cartão de Crédito.

E vou dar uma dica: cheguem bem cedo para garantir as melhores ofertas e fugir da fila!

Beijos a todas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante pra mim! Obrigada. =)